Info & Download

Release (247 KB)

ECOSS recebe certificação CTI para Resfriadores Evaporativos

ECOSS recebe certificação CTI para Resfriadores Evaporativos em Circuito Fechado

 

A Güntner tem orgulho de comunicar que a performance térmica do Resfriadores Evaporativo - ECOSS foi certificada pelo Cooling Technology Institute – CTI, instituto independente nos Estados Unidos.

A certificação CTI oferece aos clientes e instaladores confiança e segurança de desempenho na utilização dos equipamentos ECOSS.

A Güntner, fabricante de trocadores de calor há mais de 85 anos e líder mundial no desenvolvimento de novas tecnologias, está empenhada em fornecer unidades eficientes e com desempenho confiável. A certificação de um instituto independente é consistente ao compromisso da Güntner com a satisfação do cliente e a confiabilidade do produto.

O Resfriador Evaporativo ECOSS com sua construção em aço inoxidável, incluindo a serpentina, e a utilização de ventiladores EC o torna uma solução diferenciada e de desempenho térmico confiável.

 

Além disso, oferece vida útil prolongada, maior confiabilidade, menores custos de operação, manutenção e instalação. Essas vantagens alinhadas à economia energética e de água constitui em uma solução única e o melhor retorno para seu investimento. Para uma visão abrangente de todos os recursos do ECOSS, visite www.guentner.com.br/ecoss ou contate-nos através do email contato.br@guentner.com.  

Retornar para a página inicial

Compartilhar esta página