A Maior Fábrica do Grupo Güntner

A empresa Güntner-Tata foi fundada em 1990 por Güntner e Tata Hűtőtechnika (antiga cooperativa de refrigeração estatal), localizada em Tata, na Hungria (perto de Budapeste).
From 1990 to 2008, the facility’s production area increased from almost 2000 m² De 1990 a 2008, a área da instalação de produção aumentou de 2000 m² para 33.000 m². Além do mais, até 2008, o número de empregados na gestão e na produção aumentaram um fator de 20, resultando em um total de 950 funcionários.
Esta taxa dinâmica de crescimento nos últimos anos tem feito com que esta planta se torne a maior fábrica em todo o Grupo Güntner. A planta de produção de Tata fabrica equipamentos e dispositivos em toda a gama de linhas de produtos Güntner: evaporadores, condensadores, refrigeradores de ar, drycoolers e quadros elétricos, bem como soluções especiais e personalizadas para os nossos clientes Europeus. Na fabricação de trocadores de calor Güntner de alta qualidade são utilizados, aço, aço inoxidável, alumínio e cobre.

Desenvolvendo Novas Linhas de Produtos

Outras atividades importantes em nossa planta na Hungria incluem o desenvolvimento de novas linhas de produto e testes de novas tecnologias de produção.

Manter um relacionamento de negócios próximo e personalizado com nossos clientes e manter a produção perto de locais de instalação do produto, garantindo assim distâncias curtas de transporte são componentes chave da nossa estratégia. Os produtos fabricados em Tata são fornecidos principalmente para os mercados na Europa e no Oriente Médio.
A gestão de qualidade excelente, saúde ocupacional e políticas de segurança e utilização racional dos recursos naturais em nossos processos de produção na fábrica de Tata são confirmados por sua certificação em conformidade com as seguintes normas: ISO 9001, ISO 14001 e ISO 18001

Compartilhar esta página

Linha de Produção para Tecnologia microox®

Em 2008, a Güntner cria uma nova linha de produção na fábrica de Tata para o maior projeto já realizado até agora na história da empresa: o desenvolvimento da tecnologia microox®, que é uma evolução da tecnologia de micro-canais usados ​​em trocadores de calor. Esta linha de produção, que foi especialmente concebida exclusivamente para fabricação de produtos com tecnologia microox®, consiste em um fluxo de processo totalmente automatizado em que estes trocadores de calor de alumínio são montados e, em seguida soldados em fornos CAB (Atmosfera Controlada de Brasagem de Alumínio).