Produtos Güntner para os Mercados Americanos

Posicionamento no Mercado Americano

A Güntner de México foi a primeira fábrica do Grupo Güntner a ser inaugurada em 2002, no continente Americano. Isso foi um ótimo complemento para o escritório de vendas, fundado em 2001, nos EUA.

Com sua localização estratégica, em Monterrey, no México, e apenas uma hora do sul da fronteira americana dos EUA, a Güntner de México fabrica trocadores de calor de alta qualidade e quadros elétricos. Desde a inauguração da fábrica, em 2002, a área de produção quase duplicou, passando de 7.000 m² para 13.000 m² e o número de funcionários da empresa aumentou para os atuais 220 colaboradores.

Durante os primeiros anos de trabalho intenso, a vasta experiência de todo o Grupo Güntner fundiu-se em uma equipe jovem e entusiasmada, a fim de reagir rapidamente às exigências dos mercados americanos. O resultado é uma fábrica eficiente, dinâmica e flexível, que oferece produtos e soluções de sistemas de alta qualidade aos seus clientes.

A fim de cumprir com as altas exigências de garantia de qualidade, a Güntner de México monitora constantemente os seus processos internos de trabalho, e assim obteve inúmeras certificações, como ISO 9001, UL, ETL, CRN e PED.

Compartilhar esta página

Essas normas de qualidade, juntamente com produtos de primeira linha e tecnologias de produção no estado da arte, permitem que a Güntner de México atenda a satisfação dos seus clientes e, assim, alcançar o objetivo principal da empresa - máxima satisfação do cliente.