Güntner-Ish GmbH

No início da década de 1990, com confiança no desenvolvimento econômico da Rússia, a Güntner decidiu estabelecer uma nova filial.

A nova fábrica Güntner-Ish GmbH, em Izhevsk, Udmurtia, foi oficialmente inaugurada em 1993. Desde o início, os métodos de produção da Güntner e tecnologias asseguraram alta qualidade de seus produtos, atendendo assim os requisitos do mercado russo.

A Güntner-Ish possui duas fábricas, em Izhevsk e Sarapul, o que permite oferecer uma ampla gama de produtos, além de trocadores de calor, coletores de refrigerante, radiadores de óleo e separadores de líquido. Os produtos estão em conformidade com as normas nacionais e internacionais, incluindo os requisitos da Russian Maritime Register, GOST R e TÜV.

Além de fornecer produtos de alta qualidade, a equipe especializada também desempenha um papel significativo, onde permite encontrar soluções até mesmo para as aplicações mais exigentes tecnicamente.

Em 2014, a Güntner-Ish estará comemorando os seus primeiros 20 anos. Neste ano de aniversário, estaremos fazendo investimentos significativos para modernizar e ampliar o maquinário. Isto irá permitir melhoria na qualidade dos nossos produtos e garantir prazos de entrega curtos. Os processos de vendas também serão otimizados, a fim de atingir novos clientes e nichos de mercado. Isto irá abrir perspectivas de longo prazo para o crescimento e desenvolvimento contínuo.

Compartilhar esta página