Güntner é apoiadora do Instituto Germinare

Instituto Germinare nasceu em setembro de 2009 e faz parte da J&F Investimentos, que tem em seu portfólio empresas como JBS (maior processadora de proteína animal do mundo); Vigor (produtos lácteos); Flora (cosméticos e limpeza); Eldorado (celulose); Banco Original (instituição financeira); Oklahoma e Floresta Agropecuária (setor de agronegócios), e Canal Rural. 

O Instituto compartilha dos mesmos princípios da J&F Investimentos, que busca de forma permanente inovar e empreender para construir uma sociedade mais justa, sempre dentro de parâmetros rigorosos de ética e de qualidade.

Escola Germinare

Em sua formalização, o Instituto Germinare, tem como foco realizar ações dirigidas para projetos educacionais, esfera que permite a transformação sustentada e permanente da realidade em que vivemos.

Em 2010, o Instituto inaugurou a Escola Germinare, aprovada pelo MEC – Ministério da Educação,e reconhecida pela UNESCO.

A Escola é regular, e oferece sem custo, para crianças e adolescentes, o Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Além do ensino gratuito, o aluno recebe 3 refeições diárias, uniforme e todo o material didático.

O grande propósito desta iniciativa social é possibilitar o acesso a uma educação de alta qualidade com foco na formação de líderes em negócios através de um projeto acadêmico diferenciado, que desenvolve competências e habilidades de liderança, orientação para resultados, capacidade de inovação, conduta ética e visão sistêmica.

Compartilhar esta página