Na Güntner, qualidade significa atender às expectativas e necessidades dos nossos clientes referente aos nossos produtos e serviços. Na verdade, isso significa superar as expectativas do cliente em todos os aspectos das nossas relações, a fim de alcançar a satisfação máxima do cliente.

Ampla Gestão da Qualidade 
Nosso programa de gestão da qualidade se aplica a toda gama de produtos que fabricamos, inclusive nas seguintes áreas:

  • Produtos padrão
  • Soluções de produtos personalizados projetados para satisfazer as necessidades específicas dos clientes
  • Dispositivos para resfriamento de equipamentos de geração de energia e sistemas de transmissão

Qualidade desde o início
Na Güntner, os requisitos e expectativas dos nossos clientes é o que define nossos padrões ao desenvolver os produtos existentes e a elaborar novos. Isso significa que esses requisitos e expectativas fazem parte do nosso planejamento inicial e projeto de trabalho. Nós também aplicamos esse mesmo critério para otimizar os métodos de controle de qualidade e diretrizes, que são fatores chave em nossos processos de desenvolvimento de produto.

Fornecedores
Na Güntner, ao selecionar nossos fornecedores, estamos constantemente buscando estabelecer parcerias de longa duração com base na confiança e na cooperação. É fundamental que os fornecedores sejam qualificados para produzirmos produtos de alta qualidade. Para garantir isso, estamos constantemente trabalhando com os nossos fornecedores para desenvolver e melhorar os nossos produtos.

Um Padrão Uniforme de Qualidade Mundial
Nós garantimos a qualidade elevada e consistente de nossos produtos através de um programa sistemático de aprovação, teste e lançamento. Este programa significa que podemos garantir que nossos produtos, independentemente da localização da Güntner onde são feitos, todos cumprem o mesmo alto padrão.

ISO 9001
Todas as nossas unidades são certificadas em conformidade com a norma internacional de gestão da qualidade DIN EN ISO 9001.

Compartilhar esta página