HVAC

Nas últimas décadas a linha de HVAC tem aumentado consideravelmente. Na Europa Central, em particular, tem se tornado uma economia de serviços com muitos novos centros administrativos.

Hotéis, bancos e companhias de seguros têm construído grandes edifícios que devem ser refrigerados. Como o principal fabricante de condensadores e coolers secos, a Güntner tem desempenhado um papel importante na formação desse mercado. Os produtos da Güntner podem ser configurados e produzidos para qualquer aplicação individual.

Seus benefícios

Em nossos vários anos de experiência nós resolvemos vários problemas com sucesso. Nós podemos ser úteis particularmente em três áreas:

  • Filosofia de custos
    O responsável pelo projeto deve saber desde o início qual filosofia de custos ele quer seguir. Ele quer minimizar seus custos de investimento ou seus custos de operação? Como parte desta decisão, ele deve também determinar o ciclo de vida planejado do sistema e quaisquer planos de expansão futuros.
  • Arquitetura e arredores
    Outros critérios importantes para a seleção dos condensadores e drycoolers certos são: o espaço disponível, triagem visual, tipo de construção, requisitos de ruído, e a agressividade do ar ambiente, que pode causar problemas próximos ao oceano ou em áreas industriais.
  • Termodinâmica
    A termodinâmica é afetada pela temperatura ambiente e pelo fluído em uso, assim como pelo perfil de carga da instalação, temperaturas de fluído, queda de pressão e localização. Por exemplo, faz uma grande diferença se o sistema estiver instalado em Moscou, Madri, ou no topo do Mont Blanc.