Você tem alguma pergunta referente ao seu produto? Nós podemos ajudar você!

O nosso compromisso não encerra quando entregamos o seu produto. Oferecemos amplos serviços de pós-venda. Ao comprar nossos produtos você faz um investimento valioso e o nosso objetivo e garantir uma parceria a longo prazo, de confiança e valor duradouro.

No entanto, se houver qualquer pergunta ou problema, estaremos sempre dispostos a ajudá-lo. Para isso, oferecemos serviços para lhe assegurar o melhor desempenho de seus produtos durante o seu ciclo de vida. Temos uma equipe competente de técnicos e peritos qualificados que irão até você, se for necessário.
Se você deseja aprimorar o seu sistema, o nosso serviço é complementado com peças de reposição que podem ser rapidamente entregues, e serviços abrangentes nas áreas de produtos devolvidos e garantia.

Você está planejando uma troca ou é um trabalho  de manutenção? Nossa equipe de atendimento irá ajudá-lo. >>

Você tem alguma pergunta referente a relatório de teste ou deseja nos enviar alguma notificação de garantia? Então este é o local certo. >>

Você encontrará informação referente a retorno de mercadorias, transporte e coleta aqui. >>

Perguntas técnica ou problemas? Nós podemos ajudar você. >>

O essencial: Rápida disponibilidade >>

Compartilhar esta página

Contato

Nossos contatos:

Fone.: (54) 2108 8130
Cel.: (54) 9143 8347
Fax: (54) 2108 8114
qualidade@guentner.com.br

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira:
das 07:30 às 11:55
das 13:10 às 17:30